Ela está chegando...


O espetáculo Mecânica leva o público a uma festa sonora e musical: cores, luzes, música e elenco compõem esta comédia irônica em um ato.
Em Mecânica, os atores utilizam utensílios e alimentos reais que preparam ao vivo, como num programa de culinária. A cena é construída a partir do uso de objetos eletroeletrônicos, tais como: um liquidificador, uma faca elétrica, um ventilador, uma vitrola, um secador de cabelo e até mesmo uma enceradeira. Tudo construindo o clima mágico da televisão, no qual os objetos ganham um vigor inusitado.
A dramaturgia é construída a partir da pesquisa do tema mecânica, fazendo um interessante agrupamento de matérias e comerciais de revistas de informação e entretenimento das décadas de 50 e 60, utilizando a ironia e o humor como meios sedutores de comunicação com o público. As imagens são abundantes, apostando no deleite de sensações suscitadas. AGUARDEM!!!!!
Mecânica participou da II Mostra Cena Breve Curitiba, em novembro de 2006, no Teatro da Caixa. Nesta ocasião, foi considerada pelos debatedores convidados (Marcio Abreu – Cia Brasileira de Teatro, Fátima Ortiz – Pé no Palco, Solange Dias – Unicamp, e Marcio Sandy – representante do público) umas das melhores cenas apresentadas durante a mostra.

1 comentários:

gustavo bitencourt disse...

Gente, eu fico tão feliz quando eu vejo alguma coisa boa, algum teatro que ainda precisa ser feito. Renova a esperança dentro deste velho e derramado coração. Curti muito o Mecânica, quero ver se assisto ainda mais uma vez essa semana.

 

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO